Papo reto com Renan Inquérito e Rodrigo Ciríaco

0

Qual o limite da palavra? Sábado, 9, aconteceu mais um encontro do Segundas Intenções. Renan Inquérito e Rodrigo Ciríaco marcaram presença com histórias, novas publicações, experiências e muita poesia. O bate-papo, mediado pelo jornalista Manuel da Costa Pinto, levou os participantes a uma viagem pelo poder da palavra falada, escrita, cantada e declamada. Os escritores, juntos, mostram suas maneiras de ver o mundo, a poesia e o rap.

DSC_7037

Eles levam o aprendizado para as as crianças e adolescentes, nas escolas, nos saraus, nos livros. “O estudo é o escudo” e eles fazem questão de mostrar o quanto foi importante na vida deles estudar, ter contato com a literatura, com os livros e as formas que, como docentes, eles levam esses ensinamentos para frente. Foram duas horas de conversa que inspiraram os presentes a fazer e consumir cultura de diversas maneiras. Vela a pena conferir o programa completo que está disponível no nosso Facebook e, em breve, em nosso Youtube também!

DSC_7082

Cada encontro nos proporciona novas descobertas e aprendizados. Fique de olho em nossa programação e não perca a oportunidade de conhecer novos autores, histórias e livros!

DSC_7053

O próximo Segundas Intenções acontece na Biblioteca de São Paulo dia 23, às 11h. Stela Barbieri e Fernando Vilela são nossos convidados.

Compartilhe

Deixe um Comentário