BVL é um dos destaques em blog internacional sobre premiação

0

“A arquitetura da Biblioteca Parque Villa-Lobos é visionária e corajosa, criando um ambiente cheio de luz e aberto”, dizem os jurados do Prêmio de Biblioteca do Ano, concedido pela IFLA (International Federation of Library Associations and Institutions) e patrocinado pela empresa Systematic. A BVL foi finalista da premiação e estar entre as melhores do mundo, na categoria, consta como um marco em nossa história.

 

Ainda de acordo com os jurados, a BVL “é um lugar atrativo para passar o tempo, e suas soluções arquitetônicas tornam possível participar e se sentir parte do espaço. Todos os espaços podem ser observados, como uma unidade, o que contribui para a sensação de espaço aberto e de liberdade. A biblioteca é particularmente ativa, como espaço de livros, e conta com design interior e arquitetura que permitem vários tipos de atividades”.

Você fica por dentro do que nos levou até a premiação em site que compartilhamos aqui: https://iflalbes.wordpress.com/2019/04/17/public-library-of-the-year-award-2018/ Aliás, a dica serve também para que você conheça outras das bibliotecas mais interessantes do mundo. Um passeio, mesmo que virtual, pelos espaços dos livros, pessoas e conexões, como o nosso.

Reprodução / site.

Reprodução / site.

Premio_blog_2

 

 

 

Compartilhe

Deixe um Comentário